Advertisement

Facebook

Garanhuns participa da 6.ª Amostra Internacional de Turismo

VI MIT 2011 | 6ª Mostra Internacional de Turismo | 25 a 27 de Maio Centro de Convenções | Pernambuco
No período de 25 a 27 de maio acontece no pavilhão de feiras do Centro de Convenções de Pernambuco , em Olinda a 6ª Mostra Internacional de Turismo – MIT. Este ano, a mostra vai acontecer das 13:00h às 21:00h e será realizada junto com a Equipotel, maior feira de equipamentos turísticos da América Latina.
Única mostra de turismo do Norte/Nordeste, a MIT está, é voltada para o público final, mas mantendo-se como um espaço adequado também para negócios entre expositores – operadoras, agências, hotéis, companhias de aviação e demais prestadores de serviço da área. Este ano, a feira vai contar com arena gastronômica, promovida pela Abrasel e Prefeitura do Recife, rodada de negócios, realizada pelo Sebrae, e seminários técnicos.
Foto: Amannda Oliveira
A Secretaria de Turismo de Garanhuns, participará do evento com o objetivo de divulgar a infra-estrutura e os atrativos turísticos do município. 
O estande da prefeitura de Garanhuns pretende vender o município turisticamente, apresentando os atrativos e o trade turístico da cidade (hotéis, bares e restaurantes), através de cartões de visita e panfletos. Também haverá degustação de pratos da gastronomia local, exposição de fotos, bem como de produtos, como: licores, chocolates, cocadas e peças de artesanato produzidas pelos artesãos do Município e pelas Comunidades Quilombolas.
Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...