Advertisement

Facebook

Dia 04 de junho tem "IMPRENSA NO FORRÓ ANO 8"


No próximo dia 04 de junho, na Casa da Rabeca, acontece o 8º Forró da Imprensa,  na Casa da Rabeca, na Cidade Tabajara, em Olinda.  O evento de cunho festivo e social terá como atrações Geraldinho Lins, Josildo Sá, Rodrigo Raposo , "Sindicato Matuto" e Trio Pé-de-Serra.
Parte da renda será revertida para compra de alimentos para o Comitê Estadual de Ação da Cidadania. A festa tem a coordenação dos jornalistas Carlos Moraes e Fernando Fagundez e apoio do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco.
Na decoração, barraquinhas com comidas típicas, fogueira e apresentação de trio pé-de-serra, nos intervalos dos shows. A produção sorteará com os participantes, prêmios como viagens e passeios com direito a acompanhante.
A festa consagrada entre os trabalhadores da comunicação e realizada desde 2003 a festa oportuniza a confraternização dos profissionais que atuam em jornal, rádio, TV, assessorias de comunicação, internet e outras mídias, além de convidados e resgatar e valoriza a tradição das festas juninas.
Serviço:
Imprensa no Forró – ano 8
Data: 04 de junho (sábado) – 21:00h – Casa da Rabeca – Cidade tabajara, em Olinda
Atrações: Geraldinho Lins, Josildo Sá, Rodrigo Raposo e "Sindicato Matuto" e Trio Pé-de-Serra.
Ingressos: R$ 15,00 (inteira antecipado) e estudante (meia) – apenas no dia do evento. Jornalista em dia com o sindicato não paga*, porém o ingresso deverá ser retirado com antecedência no Sindicato dos Jornalistas de PE.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...