Advertisement

Facebook

Cantor Marrone sofre acidente de helicóptero

O cantor Marrone da dupla Bruno e Marrone, sofreu um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira. O helicóptero modelo Esquilo,que caiu em São José do Rio Preto, levava mais duas pessoas além do cantor, o piloto e um primo dele.

Segundo autoridades, o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto e caiu no recinto de exposições do município.
O local foi isolado e uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de São Paulo foi acionada para investigar o acidente.

O cantor Marrone, passa bem e teve apenas escoriações leves, segundo a assessoria da dupla sertaneja Bruno e Marrone ele iria assistir ao casamento de Jorge da dupla Jorge e Mateus, que acontece nesta terça (3). 

Os outros ocupantes da aeronave não tiveram a mesma sorte do cantor. O piloto perdeu o membro inferior esquerdo que não pôde ser reconstituído pelos médicos. Após a operação, que envolveu médico vascular, cirurgião plástico, ortopedista e cirurgião-geral, Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São José do Rio Preto e permanece em situação estável.
Jardel Alves Borges Bezerra, primo do cantor e seu secretário, sofreu trauma crânio-encefálico , fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal e está internado na UTI do mesmo hospital. Ele passou por cirurgia com equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia e seu estado   é considerado estável, mas há risco de morte. 
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...