Advertisement

Facebook

Enfim casados!!!!

Foto: Reuters

Mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo pararam para assistir ao casamento de Kate Middleton e o princípe Wiliam na manhã desta sexta-feira. A celebração que aconteceu na abadia de Westminster, em Londres, para cerce de 1,9 mil convidados encantou o mundo. Pelas ruas de Londres milhares de pessoas se aglomeravam para assistir ao casamento e estima-se que entre 3 a 5 mil acamparam durante a noite ao redor da abadia.
Usando um vestido inspirado no de Grace Kelly, Kate Middleton chegou à abadia usando um vestido longo e branco, de mangas rendadas, sob um véu de 2,7 metros e uma tiara de diamantes  do acervo da rainha com delicados brincos de brilhantes.A peça foi desenhada por Sarah Burton, diretora de criação da grife fundada por Alexander McQueen.
Foto: Reuters

Kate foi conduzida pelo pai, e logo que foi entregue ao príncipe William ouviu-o sussurrar: você está linda.O arcebispo da Cantuária, líder religioso da Igreja Anglicana, perguntou noivos se prometem amar e respeitar um ao outro. Eles disseram "sim".

Olhando um nos olhos do outro, Kate e William juraram ficar juntos nos momentos bons e ruins, na riqueza e pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe.
Depois, William colocou a aliança em Kate e fez outro juramento.
Às 11h19, o arcebispo pronunciou que eles são marido e mulher levando a multidão do lado de fora da abadia de Westminster, em Londres, ao delírio. 
Foto: Reuters
Os recém-casados ganharam três títulos oferecidos pela avó do príncipe, a rainda Elizabeth II. Além do título de duque, William também tornou-se o conde de Strathearn e o barão de Carrickfergus. Já Kate, além de duquesa,  se tornará também condessa de Strathearn e baronesa de Carrickfergus.
Foto: Reuters


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...