Advertisement

Facebook

Show de gravação do 3.º DVD de Geraldinho Lins acontece amanhã

Geraldo Pereira Lins Filho, ou melhor, dizendo Geraldinhos Lins, um dos cantores mais queridos da música pernambucana gravará amanhã na Usina Dois Irmãos no Bairro de Apipucus o seu terceiro DVD intitulado "Do Sertão à Beira-Mar".
Com uma pridução de encher os olhos e assinada pelo publicitário Hime Navarro os ambientes externo e interno prometem ser um encanto a parte.E assim como o show,  é inspirado na cultura popular com sanfoneiros, maracatu e acreditem , no Galo da Madrugada. A iluminação é da Light Designer e o diretor de fotografia é Marcelo Marino. Serão utilizados 56 equipamentos robotizados , com 60% do show programado em 3D.





O show terá duração de três horas e um sistema “open bar” em grande estilo.

No palco, a música será diversificada, indo do xaxado ao baião, do caboclinho à ciranda, do coco de roda às toadas, passando pelo frevo e pelo maracatu. Uma verdadeira celebração da música pernambucana. Sem esquecer dos grandes sucessos de sua carreira como "Amor de Sertão", “Xote da Saudade”, “Alegria e Paixão”, “Forrofiando” e “Pra descansar”. Músicas do novo repertório como "Pertinho de Você" também prometem embalar o público.

O forrozeiro sobe ao palco acompanhado de Kiel Hernandes (guitarras e violão), Saulo Alves (baixo), Manoelzinho do Acordeon (sanfona), Marquinhos Casa Amarela (zabumba), Daniel (teclados), Sandro Pik (bateria) e Sandro Araras (percussão e efeitos).

Como não poderia ser diferente, o show contará com participações bem especiais como Elba Ramalho com cantará "Xote da Saudade",  Trio Nordestino com quem entoará "Forró Pesado" e "Coração Apaixonado"e André Rio que vai tocar fogo no palco com Geraldinho ao cantar " Chuva de Sombrinhas" e " Arreia a Lenha".

Um dos momentos de emoção será sem sombra de dúvida a emoção que será feita ao fundador do Galo da Madrugada Enéas Freire, onde o anfitrião cantará " O brilho do Galo".

Vai ser sem sombra de dúvida, um lindo show. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...