Geraldo Pereira Lins Filho, ou melhor, dizendo Geraldinhos Lins, um dos cantores mais queridos da música pernambucana gravará amanhã na Usina Dois Irmãos no Bairro de Apipucus o seu terceiro DVD intitulado "Do Sertão à Beira-Mar".
Com uma pridução de encher os olhos e assinada pelo publicitário Hime Navarro os ambientes externo e interno prometem ser um encanto a parte.E assim como o show,  é inspirado na cultura popular com sanfoneiros, maracatu e acreditem , no Galo da Madrugada. A iluminação é da Light Designer e o diretor de fotografia é Marcelo Marino. Serão utilizados 56 equipamentos robotizados , com 60% do show programado em 3D.





O show terá duração de três horas e um sistema “open bar” em grande estilo.

No palco, a música será diversificada, indo do xaxado ao baião, do caboclinho à ciranda, do coco de roda às toadas, passando pelo frevo e pelo maracatu. Uma verdadeira celebração da música pernambucana. Sem esquecer dos grandes sucessos de sua carreira como "Amor de Sertão", “Xote da Saudade”, “Alegria e Paixão”, “Forrofiando” e “Pra descansar”. Músicas do novo repertório como "Pertinho de Você" também prometem embalar o público.

O forrozeiro sobe ao palco acompanhado de Kiel Hernandes (guitarras e violão), Saulo Alves (baixo), Manoelzinho do Acordeon (sanfona), Marquinhos Casa Amarela (zabumba), Daniel (teclados), Sandro Pik (bateria) e Sandro Araras (percussão e efeitos).

Como não poderia ser diferente, o show contará com participações bem especiais como Elba Ramalho com cantará "Xote da Saudade",  Trio Nordestino com quem entoará "Forró Pesado" e "Coração Apaixonado"e André Rio que vai tocar fogo no palco com Geraldinho ao cantar " Chuva de Sombrinhas" e " Arreia a Lenha".

Um dos momentos de emoção será sem sombra de dúvida a emoção que será feita ao fundador do Galo da Madrugada Enéas Freire, onde o anfitrião cantará " O brilho do Galo".

Vai ser sem sombra de dúvida, um lindo show. 

Amannda Oliveira