Advertisement

Facebook

Parque Dona Lindu é inaugurado com show de Lenine

Artes plásticas, música, teatro e circo. O Parque Dona Lindu terá seus equipamentos culturais inaugurados com uma rica programação.
 A inauguração vai contar com shows do cantor Lenine  e da Orquestra Sinfônica do Recife. A programação inaugural do Teatro Luiz Mendonça e da Galeria Janete costa foi anunciada nesta terça-feira (22) pelo Prefeito João da Costa. "Os dois espaços serão de difusão da produção cultural do Recife. Eles vão contribuir para a consolidação da cidade com um dos principais centros culturais do país", afirmou João da Costa.


No sábado (26), a apresentação ocorre às 21:00h e é exclusiva para convidados. Já no domingo (27), o show começa às 18:00h e é aberto ao público. O repertório da apresentação inclui 13 canções, nove delas executadas pela Orquestra Sinfônica do Recife completa e quatro em formato mais intimista, apenas com cordas, flautas e piano; duo cordas e piano; ou somente piano. 


Os espetáculos marcam a abertura das portas do Teatro Luiz Mendonça e também ocupam o pátio do centro de lazer e cultura que terá anunciada as diretorias do Teatro Luiz Mendonça e da Galeria Janete Costa.

A galeria, será inaugurada com a exposição “Amor e Solidariedade”, uma mostra retrospectiva do artista Abelardo da Hora, com mais de 160 obras do artista, entre esculturas, desenhos, cerâmicas, gravuras e conjuntos escultóricos.
A exposição, inédita no Recife, permanece em cartaz até 30 de junho.

Durante a primeira semana, o evento será gratuito, mas, a partir de 5 de abril, serão vendidos ingressos a preços populares de R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia).

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu fuiii..foi demais..lenine arrazô...POUCO MAIS DE PACIÊNCIAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir

Comments

...