Advertisement

Facebook

Garanhuns não terá FEMUARTE em 2011

FEMUARTE 2010
Foto: Amannda Oliveira

Um dos eventos mais aguardados por compositores, cantores e artistas de Garanhuns e até mesmo de Pernambuco o Festival de Música e Arte - FEMUARTE não acontecerá. A informação nos foi dada pelo Deputado Estadual Izaías Régis.
Segundo o mesmo, como o apoio financeiro que era fornecido pelo Ministério da Cultura - MINC, não está mais disponível o evento fica impossibilitado de acontecer por falta de verba.
O FEMUARTE se destacava no Estado e também no Brasil por realizar um  concurso de artistas concorrendo a melhor performance e demais categorias da música com direito a premiações. Ano passado devido a conflitos políticos o mesmo aconteceu sem as premiações , apenas com shows.
Esta notícia é muito triste, por ser um evento importante para músicos e compositores, artistas da cidade que podiam expor seus trabalhos, rede hoteleira. Enfim, a cidade de Garanhuns que deixa de gerar emprego e renda e cultura.

Seria muito bom que o prefeito Luiz Carlos tentasse conseguir verba junto a empresas privadas e alguns órgãos públicos como  FUNDARPE e o próprio Ministério.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Uma lastima ... Sem festival sem turiatas...

    ResponderExcluir
  2. Só Falta Esses Ladrões Não Querer Mais o Festival De Inverno Para Nós Fazer Uma Rebelião e Acaba Com Esses Bando De Ladrões Do Capeta

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que não vai ter o festival, que merda, era a unica data em que eu conseguia reunir pessoas que gosto.

    Se fosse festival de banda de forro ou de políticos o dinheiro brotava do chão, mais como é CULTURA falta "verba" e vergonha na cara. Parabéns aos responsáveis, ou devo dizer irresponsáveis que dão tanto "apoio" ao que é nosso.

    ResponderExcluir
  4. Anderson Sampaio25 março, 2011 23:58

    Acho é pouco. Para quem fazia de Izaias Regis um semideus, tomou no "ocrideo". O povo de Garanhuns e sua velha mania de viver de aparências. Dá dó!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog. Já estamos seguindo. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Que pena!Um evento tão bom,garanhuns vai perder a credibilidade. Ainda dá tempo d reverter essa situação, coloca menos dias menos atrações mas uma atração boa.É muito chato isso todo mundo esperando por esse evento.

    ResponderExcluir
  7. LAMENTAVEL, SEMPRE SAIMOS DE ALAGOAS RUMO AO FEMUARTE E SEMPRE FUI FELIZ DESFRUTANDO DE UM EVENTO QUE REUNI CULTURA,BOA MUSICA, O CLIMA MARAVILHOSO DE GARANHUNS SEM FALAR DAS MENINAS BONITAS.

    AGORA TODO O BRASIL DEVI TEMER O FATO DE QUE O FESTIVAL DE INVERNO TAMBEM NÃO POSSA ROLAR

    ResponderExcluir
  8. Uma lástima saber que um evento desse porte não aconteçerá...
    Cada dia esta mais difícil possuir uma boa cultura, espero que o pessoal do ministério da cultura revisa-se seus concedimentos do que é cultura e apoiasse mais esses tipos de eventos...
    O BRASIL SÓ VAI PRA FRENTE INVESTINDO EM CULTURA E EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir
  9. nao acredito nao festiva nao vai tem isso e o que da vota em ladrao como os gorvenante de garanhuns se fosse um festival de forro duvido q nao tinha fala serio

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente..Garanhuns está afundando cada vez mais...Tenho medo de algumas decisões levarem ao fim até o Festival de Inverno(que em 2010 já não foi lá essas coisas)...

    ResponderExcluir
  11. foi vcs mesmo que votaram neles!!
    então aguente, até o fim..
    e aposto que vcs vão votar neles novamente.
    ainda bem que meu voto eles não tiveram!!

    ResponderExcluir
  12. Kara, puta sacanagem!
    Isso deixa todo mundo indgnado, Esses deputados de uma mafiga, fazem várias compras nos cartões de créditos comprando langer's para suas damas, e depois falam ki não teim verba para desenvolver um projeto que todo mundo adora, sem falar que éah uma oportunidade para as pessoas que desejam mostrar seu talento!
    Não deveriamos deixar isso acontecer e fikarmos assim, quieto sem ação, o certo seria fazermos protestos igualzinho os que nós vemos sempre na TV, [Rebelião Popular]................

    Valeo pela atenção .

    ResponderExcluir

Comments

...