Advertisement

Facebook

Arcoverde divulga a programação do seu "Carnaval"

Foto: Amannda Oliveira
A programação oficial do carnaval de Arcoverde com o já tradicional tema folia dos bois foi divulgada.
No sábado (05) às 20:00h, haverá a saída do Bloco de Zé Pereira, da Praça do São Geraldo que deverá encontrar-se com o Bloco da Emília e que junto com algumas troças descerão para a Praça da Bandeira.
A cidade irá dispor de três pólos de animação 03 polos de animação, um na Praça da Bandeira, um no São Cristóvão e outro na Boa Vista.


No Pólo da Praça da Bandeira onde se localizará o palco principal se apresentarão as bandas Arrocha Morena e Tok Moleke (05/03 ); Arreio de Ouro Elétrico e Lelé Bombom (06/03); Acadêmicos da Bahia e Tmbaladoido ( 07/03); Impacto Samba e Versão Brasileira (08/03). Nos Pólos da Boa Vista e do São Cristóvão , haverá banho de bica a partir das 13:00h e se apresentarão as bandas Arrocha Morena, Ragha Black, Stylo Black, Jimmy Frevo Orquestra, Pagodão Tok Moleke, Banda Meninos Atrevidos e Orquestra Metais de Ouro.


No domingo de Carnaval acontecerá o 22º Campeonato das Virgens da Cohab II com a presença de Orquestra de Frevos, a partir das 10:00h. No Distrito de Ipojuca, a partir das 11:00h, acontece o Desfile do Bloco das Kengas de Ipojuca com a orquestra de frevos Metais de Ouro. As 17:00h, na Praça da Bandeira será realizado o Desfile das Troças Folia dos Bois Grupo I. Na Segunda-feira, no mesmo horário tem o desfile dos bois do Grupo II e na Terça-feira acontece o desfile do Grupo III e o desfile das troças campeãs do Carnaval 2011 de Arcoverde, a partir das 17h.


Vale relembrar que o Coletivo Cultural de Arcoverde - COCAR, sairá as ruas de Arcoverde com a Troça do Maxixe com a seguinte programação:


Sábado - Sairá da Boa Vista no Arrastão do Zé Pereira, junto com as demais agremiações da cidade;

Domingo- Sairá da Rua da Celpe ao som de sanfona, zabumba e pandeiro pelas ruas centrais da cidade;
Terça-feira - Concentração na rua Barbosa Lima de onde sairá em cortejo com orquestra de frevo pelas ruas do São Geraldo e Boa Vista, com uma parada na casa de Dona Didi da Boneca Emília.

O que acharam da programação? 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Uma grande merda essa programação. Uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. é de se esperar por ser um fim d mundo só poderia ter essa programação né....paciência quem está sem dinheiro p/ viajar tem q s contentar c/ isso fazer oq é c/ o ditado já diz nós sofre + nos gozaaaaa......

    ResponderExcluir

Comments

...