Advertisement

Facebook

Concordo com o Jô. BBB desligue a TV

Que me perdoem os telespectadores do Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, mas eu não consigo entender como uma pessoa minimamente inteligente se passa para perder tempo assistindo a um bando de DESCONHECIDOS que fazem de tudo para ter os seus 10 segundos de fama.

Na sexta -feira (21), Jó Soares causou um frisson na internet ao dizer no seu twitter: BBB desligue a TV, só por ser contratado da emissora onde o programa é exibido. Agora me perguntou se quem trabalha na Globo é obrigado a gostar do que a mesma transmite, uma vez que a sua grade de programação já está uma porcaria a tempos.
Mais voltando ao BBB, o Pedro Bial na edição do BBB 10, prometeu um “zoológico humano divertido” e o que será que vai  trazer no atual?
Não gosto do programa, acho um saco sem fundo, uma coisa que não tem absolutamente nada a oferecer e como o JÔ desligo a Tv ou simplesmente mudo de canal.

Em países desenvolvidos estes programas não tem muito ibope , graças ao nível das pessoas , já em países subdesenvolvidos.......

BBB - DELIGUE A TV.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...