Advertisement

Facebook

Blackstone - uma série diferente de tudo o que você já viu.

Utilizando uma equipe técnica e atores indígenas, desconhecidos do grande público estréia amanhã no canal Showcase no Canadá uma série que promete ser diferente de todas que conhecemos "BLACKSTONE".

Uma série que se destaca por pretender expor realidades que cercam uma comunidade indígena como política, corrupção, abusos sexuais, interesses comerciais e pessoais.

Em 2009 foi exibido um filme piloto, pelo canal Aboriginal People Television Network - APTN e nasceu quando Ron E. Scott, dono da Prairie Dog Film + television, foi abordado por Gil Cardinal, um roteirista que tinha interesse em produzir um filme sobre a vida em uma comunidade indígena.

Scott desenvolveu uma história inspirada em notícias de jornais. O projeto chamou a atenção do canal Showcase e virou série.

O elenco conta com nomes com Michelle Trusch, Gordon Tootoosis, Roseanne Supernaul, Tommy J. Mueller, Warren Michel, Steven Cree Molison, Justin Rain, Andrea Menard e Trevor Duplessis e narra a vida de uma comunidade indígena canadense que sofre conseqüências de má adminsitração , corrupção e nepotismo e inicia quando um incêncio atingea reserva e mata três membros. As cirscunstâncias duvidosas da causa do incêncio chamam a atenção de um cinegrafista amador que de início queria registrar a cultura local , bem como de membros que estavam afastados da tripo e que resolem voltar para descobrir o que realmente está acontecendo.

Blackstone chama a atenção por trazer pra nós um foco diferente do que geralmente vemos nos seriados que são voltados para hospitais, famílias e investigação criminal .

Vale a pena assistir.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...