Advertisement

Facebook

Lançado o Projeto Vivendo Pernambuco 2010\2011

No ultimo dia 28; a Empresa de Turismo de Pernambuco através do seu presidente Gilberto Pimentel, lançou o Projeto Vivendo Pernambuco 2010/2011, em um evento que reuniu no Centro de Convenções autoridades e membros do trade turístico.

O projeto que tem investimento de R$ 800 mil da própria Empetur, permite que os agentes turísticos, tenham uma relação estreita com o turismo em nosso estado. Os agentes de viagem receberão uma capacitação num roteiro de 3 a 5 dias dos principais destinos turísticos do litoral ao agreste do estado, degustação gastronômica e vivência da cultura pernambucana.

Também serão ministradas palestras sobre os mais diversos destinos turísticos do estado. Toda a programação foi baseada em cima da idéia de que vender Pernambuco fica mais fácil, quando se conhece aquilo que se quer vender. Após a etapa presencial, haverá uma capacitação on-line onde os três maiores pontuadores do curso ganharão uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha, Porto de Galinhas e Recife/Olinda.

Uma das grandes novidades é o concurso cultural exclusivo para agentes de viagens, que deverão enviar um vídeo para o site www.vivendopernambuco.com.br respondendo a seguinte pergunta: “Por que é fácil vender Pernambuco?" o resultado será divulgado dia 20 de novembro e o vencedor ganhará um pacote para Fernando de Noronha com direito a acompanhante. Os 2º e 3º lugares receberão um kit vivendo Pernambuco com mochila, chapéu, sandália, caderno e caneta.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...