Advertisement

Facebook

Brasil terá 2.º turno para presidente


Eu votei em Marina no primeiro turno, queria muito que ela fosse vencedora nestas eleições.
Gosto do Lula, e mesmo com as falhas que o seu governo teve, ninguém fez mais por meu Pernambuco do que ele e olha que tivemos e temos grandes políticos pernambucanos que alcançaram grandes cargos e pouco olharam para nós.
Mas, não sei por que , sempre que vejo a Dilma digo a mim mesma : Dilma não é Lula e não é pela clara diferença física não, ela tem personalidade , tem o seu jeito de ser e quem pensa que Lula poderá ditar as cartas sendo ela eleita, pode quebrar a cara. E ai me vem a dúvida: ela se lembraria de Pernambuco?
Quando olho pra Serra, me pergunto: ele faria algo por Pernambuco ou repetiria o mesmo que os seus antecessores? Isto é, nada.
Recebi um e-mail do Movimento Marina no qual me inscrevi desde o início da campanha com o seguinte título: Que posição você sugere a Marina no segundo turno? e vou mostrar a vocês:


Acreditem se quiser, ainda estou em dúvida em relação ao que é melhor não só para o país , mas acima de tudo, para o nosso Estado.
No dia de ontem Dilma teve 47.651.434 votos que equivale a 46,91%, Serra veio em seguida com 33.132.283 , ou seja, 32,61% e, em terceiro, Marina com 19.636.359 ou 19,33%.

E você? Já sabe em que votar no segundo turno? Quem Marina deve apoiar? Serra ou Dilma?
Vamos todos estudar o que é melhor para o nosso país e pelo amor de Deus, não vamos repetir o alto índice de abstinência que tivemos no 1.º turno. O seu voto pode mudar a nossa história.

Boa semana!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...