Advertisement

Facebook

Tiririca Encrencado

Desde que lançou sua candidatura como deputado federal, Tiririca tem sido alvo de diversas tentativas de impugnar a sua candidatura, até por que, o humorista que aparece dizendo que não sabe o que faz um deputado federal, diz que pior do que está não pode ficar e pede uma chance de ajudar aos  necessitados inclusive a sua família, é disparado o maior fenômeno de popularidade e deverá obter segundo o IBOPE mais de 1 milhão de votos.
Só que toda esta popularidade vem incomodando e muito a alguns políticos de carteirinha preocupados com seus mandatos e boa parte dos anti-tiriricas, demonstram o seu desafeto no guia eleitoral.
Até ai, muita gente procurou uma brecha de derrubar o humorista e não havia conseguido, mas,... em uma entrevista concedida a Revista Veja , Francisco Everaldo Oliveira Silva, deixou escapar que não possuía bens em seu nome e que havia transferido tudo a terceiros.
Pronto! Foi a brecha que todos buscavam. Resultado, o Ministério Público de São Paulo, abriu um processo contra o candidato por falsidade ideológica e o promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes pediu a quebra dos sigilos fiscal e bancário de Tiririca, uma vez que ele declarou junto ao TSE não possuir bens.
Foi muito pior!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...