Advertisement

Facebook

Eduardo Campos é destaque na revista Isto É


A Revista Isto É que chegou as bancas esta semana trouxe o Governador Eduardo Campos  em uma matéria que destaca o número de votos estrondoso que o candidato a reeleição terá em Pernambuco. Eduardo é, segundo a revista, o único político brasileira que está seguro da vitória.
Destacando a diferença de 56% entre Campos e Jarbas Vasconcelos.

A revista traçou uma série de mudanças realizadas por Eduardo na máquina do Estado, o que fez com que o mesmo se tornasse o governador mais popular do Brasil.
Segundo a Isto É, Campos é da nova geração de administradores públicos que defendem prêmios de produtividade para o funcionalismo  e procura governar seus Estados como se fossem empresas privadas.

O governador que foi longe , mesmo na casa de adversários, aprender o que dava certo e trazer aperfeiçoado pra Pernambuco, também conseguiu trazer megaempreendimentos para o estado; e segundo ele mesmo, " Não há vento bom para quem não sabe para onde quer ir".

Para uns, o governador é um gênio sedutor, que soube cativar até mesmo 15 dos 17 prefeitos da oposição, para outros, um prepotente, arrogante e soberbo.
Seja lá como for, o governador que herdou segundo a revista um pouco de Miguel Arraes e um pouco do amigo Lula , está com a corda toda.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...