segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jarbas Vasconcelos é entrevistado no Tv Jornal Meio Dia

O senador e candidato ao governo do Estado,  Jarbas Vasconcelos (PMDB), que hoje completou 68 anos, foi entrevistado nesta segunda-feira,na TV Jornal Meio Dia (TV Jornal/SBT).
A saúde , foi o principal assunto da entrevista. Jarbas prometeu que construirá 14 "hiperclínicas", unidades espalhadas pelo Estado que atenderão pacientes em 30 especialidades diferentes.

 "Uma só clínica atenderá pacientes de oncologia, pediatria... Terá laboratório e vai atender pacientes com doenças crônicas como diabetes, hipertensão" .
Jarbas disse que os três hospitais criados pelo peessedebista tiveram os custos duplicados e afirmou que, se fosse ele, teria investido na recuperação de unidades como os hospitais da Restauração, Getúlio Vargas e Agamenon Magalhães.

O senador lembrou ainda do Hospital Regional de Arcoverde. Disse que Campos prometeu transformá-lo em um hospital "de referência e excelência", mas não cumpriu. "Vou procurar descentralizar (o atendimento, com as hiperclínicas) para ajudar os hospitais regionais".

A âncora Graça Araújo perguntou a Jarbas sobre pesquisas eleitorais e citou a última Vox Populi divulgada no dia 18 deste mês. O levantamento indicava que Eduardo Campos tinha 70% das intenções de votos, enquanto o senador, 19%. "Você pegou um exemplo que para mim não vale muito", disse, numa crítica ao instituto.


Amannda Oliveira

Fonte: Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário