Advertisement

Facebook

Júlio Cavalcanti inaugura comitê com presença do governador

Arcoverde se cobriu de festa e se pintou de amarelo na manhã deste sábado (31) para receber de braços abertos o filho casa e candidato a deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).
O candidato arcoverdense, caminhou pelo comércio da cidade na Avenida Conselheiro AnTônio Japiassu , acompanhado do Prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e da Frente Popular liderada pelo Governador Eduardo Campos (PSB) e com a presença do Deputado Federal e candidato ao senado Amando Monteiro (PTB),  Humberto Costa (PT) também candidato a senador e o Deputado Federal Cadoca (PSC).

A caminhada só parou em frente ao comitê que ficou apertado para as centenas de pessoas que vieram saudar Júlio . Um bom exemplo disso, foi a presenção de políticos locais como o Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde Luciano Pacheco, vereador Warley Amaral, vereadora Luiza Margarida, vereador Joel de Holanda , a ex-prefeita do município de Buíque Miriam e políticos e militantes das cidades da Pedra e Custódia.

O Presidente da Câmara , Luciano Pacheco, destacou do trabalho de Júlio enquanto secretário, bem como da importância de Arcoverde ter após anos um representante que ama a sua terra e que vai com certeza fazer muito por Arcoverde.
Humberto Costa lembrou  as obras realizadas enquanto ministro da saúde do governo Lula e secretário da cidade do Recife.  Amando Monteiro, destacou que ajudou a cidade antes de ser votado nela e lembrou a duplicação do BR que passa pelo São Cristóvão e que melhorou o trânsito da cidade.


O Prefeito Zeca destacou em seu discurso,  que o governador sempre atendeu aos pleitos de Arcoverde como a vinda  da Universidade de Pernambuco que um outro deputado ao invés de trazer para a cidade levou pra Serra Talhada , as obras da BR em Ipojuca e tantas outras, elogiando o trabalho do governador que tem interiorizado os serviços e feito com que as cidades do Sertão tenham vez e voz. E terminou convocando o povo a sair na rua, pedindo voto pra Júlio, de casa em casa e gastar as solas do sapato, evitando o já ganhou, por que voto nunca é de menos.


Júlio Cavalcanti, que tanta seu 1.° mandato, muito emocionado, falou do seu amor por Arcoverde, do trabalho do Prefeito Zeca e do desejo de ser eleito deputado estadual nas aleições. Agradeu a militância que tem sido sua grande aliada e disse que a campanha começou oficialmente hoje e que amanhã faz-se necessário estar nas ruas e pedir votos. Destacou a força que a sua campanha ganha em Arcoverde e região com a presença do governador e dos dois candidatos ao senado e agradeceu a Cadoca pelas ações e apoio que tem recebido do Deputado Federal. 

O Governador Eduardo Campos, ovacionado pela população, disse ser apoiado por todos os políticos da cidade e que tudo o que se planta colhe. Destacou que em 2006 pediu uma chance de fazer um Pernambuco melhor e que agora pede a chance de continuar trabalhando. Lembrou que os governantes não tinham o hábito de visitar as cidades por divergências políticas e a população era prejudicada  . ele ao contrário, visita todos os municípios, vai onde o povo está, escuta seus anseios , sonhos e aprende com eles a governar por um Pernambuco cada vez melhor. Falou dos avanços na segurança, das obras como a Transnordestina e disse que é muito bom andar com políticos como o Prefeito Zeca que pode andar de cabeça erguida por que tem trabalho e honestidade na bagagem.
Após a inauguração do comitê de Júlio Cavalcanti, o governador seguiu  de avião para Caruaru onde participou da inauguração do comitê da vereadora Laura Gomes (PSB), esposa do vice-prefeito Jorge Gomes (PSB).

Amannda Oliveira

Fotos Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...