Advertisement

Facebook

Galvão Afirma a Central da Copa que Copa de 2014 é a Última


Ontem logo após a final da Copa do Mundo eu mencionei rapidamente a emoção do comentarista da Rede Globo de Televisão Galvão Bueno ao dizer que era a última copa que narrava fora de casa. Na hora, a frase chamou a atenção de muita gente e a noite, na apresentação do último Programa Central da Copa apresentado por Tiago Leifert o narrador mais famoso do Brasil confirmou que a Copa de 2014 será a última da sua carreira e explicou que a próxima Copa é no Brasil e depois, a outra, só se pudesse falar como o nosso ex-presidente Jânio Quadros, eu diria o seguinte: “Pode ser até que lá estarei, mas não trabalharei, apenas assistirei”, mais ou menos por aí, mas na Copa de 2014, tô firme no Brasil – disse Galvão.

O narrador ainda relembrou ao Tiago os títulos brasileiros que mais o deixaram emocionado:
- A decepção da derrota para a Argentina em 90 foi muito forte, mas aquela final de 94, aquela foi inesquecível. Aquela coisa maluca do Pelé puxando de um lado, o Arnaldo puxando do outro e a voz que já não vinha e gritava que acabou, que é tetra, uma coisa muito louca. O Pelé chutava minha canela para tentar consertar os chutes do jogadores brasileiros, não dá para esquecer. E depois a volta por cima do meu querido amigo Ronaldo Fenômeno. Isso é pra lá de gente boa, amigo querido. Essas duas últimas Copas, deixa pra lá, passa régua – lembrou Galvão.


Se eu pudesse dizer algo ao Galvão Bueno hoje com certeza seria: NÃO CALA A BOCA GALVÃO! É impressionante a diferença de um jogo narrado por ele a um jogo que qualquer um narra.
Principalmente se for da seleção. Você percebe que ele realmente se emociona, e nós é claro, também.
Enquanto 2014 não vem, vamos continuar curtindo as narações do Galvão. Boa Semana a todos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...