Advertisement

Facebook

Em outubro chega aos cinemas o filme "TROPA DE ELITE 02"


Se Tropa de Elite 01 foi um verdadeiro sucesso de bilheteria no Brasil, Tropa de Elite 02 que chega aos cinemas no dia 08 de outubro segundo o blog oficial do filme promete repetir o sucesso.
A seqüência que vai começar 13 anos depois do final do primeiro filme vai mostrar o Batalha de Operações Especiais e a formação das milícias na cidade do Rio de Janeiro.
José Padilha, diretor do filme , afirma que se baseou em uma pesquisa realizada junto a policiais da vida real para escrever a continuação da história.
O Capitão Nascimento enfrentará problemas com o filho adolescente que terá 13 anos  e será vivido pelo ator Pedro Van Held. "Nascimento passará por um processo de amadurecimento , que tem a ver com o conceito de consciência e com a idade dele", disse Wagner Moura.
Existe uma grande preocupação em evitar o vazamento de cópias para a internet e os piratas que chegaram a vender mais de 10 milhões de cópias falsificadas e que continham a produção não oficial do filme.
Apenas um número limitado de pessoas terá acesso aos processos de finalização do filme, que acontecerão em uma espécie de bunler, com entrada controlada . Segundo Padilha o filme vai ser montado de dentro de um Caveirão, brincou.
Orçado em R$ 16 milhões, e com roteiro assinado por Braulio Mantovani que escreveu o 1.° longa e novamente fotografado por Lula Carvalho, o filme promete ser um dos lançamentos do ano no cinema nacional.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...