A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Controle Interno e Transparência Pública, realizou nesta quarta-feira (04), na Câmara Municipal, Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais relativas ao 3º quadrimestre do exercício de 2025. Os dados apresentados comprovaram o equilíbrio das contas públicas e o respeito aos limites legais estabelecidos.
Na audiência, foram detalhados números oficiais de receitas, despesas, investimentos e limites constitucionais, comprovando que a execução orçamentária e financeira do município ocorreu dentro dos parâmetros exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).
O secretário de Controle Interno e Transparência Pública, Luiz Francisco, avaliou o resultado como positivo. “Mesmo com as dificuldades iniciais da gestão, conseguimos cumprir todos os limites constitucionais e fiscais de 2025. Isso demonstra o comprometimento do prefeito Zeca Cavalcanti com as finanças do município. Iniciamos 2026 com novos desafios e a expectativa de manter esse mesmo padrão de responsabilidade”, destacou.
O resultado consolida a responsabilidade fiscal como base da administração municipal e reafirma o compromisso da Prefeitura de Arcoverde com a transparência e o controle dos recursos públicos.
Informações : Assessoria

0 Comentários