Paulo Leite celebra 25 anos de carreira com a gravação de projeto audiovisual.

Imagem: Heudes Régis

Com 25 anos de estrada, Paulinho Leite carrega na bagagem uma trajetória marcada pela profunda conexão com as raízes do forró, do baião, do xote e do xaxado — sempre guiado pela poesia, pela identidade e pela verdade que atravessam sua obra.

Após um período de pausa na carreira, 2026 começa em clima de celebração. No dia 27 de janeiro, Paulinho Leite gravou seu mais novo projeto, ATRAVESSANDO O TEMPO. A obra reúne 15 faixas e conta com participações especiais de Santanna – O Cantador, André Rio, Cezzinha Tomás, Nando Cordel, Maciel Melo, Dorgival Dantas, Anchieta Dalí e Kleber Araújo, nomes que ajudam a costurar essa travessia musical.

Gravado em Aldeia, Pernambuco, o Nogueira Garden Eventos foi o cenário escolhido para esse encontro de amigos, histórias e canções. Com direção musical de Vannuti Macedo e produção musical de Anchieta Dalí e Carlos Villela, o álbum nasce enriquecido pela sonoridade e pela poesia da música nordestina, reafirmando o amadurecimento artístico e a identidade de Paulinho Leite.

Junto com o projeto, nasce também um novo perfil nas redes sociais, @paulinholeite_oficial, que tem como ponto de partida os bastidores — em fotos e vídeos — desse dia marcante.

Em breve, o trabalho audiovisual completo estará disponível em todas as plataformas digitais.

ATRAVESSANDO O TEMPO é um projeto que não olha apenas para o futuro: honra o passado e celebra o presente.

Informações: Renata Pollyana

Postar um comentário

0 Comentários