Advertisement

Facebook

Teatro de Retalhos estreia o Espetáculo “A Antimáquina Que Sustenta o Voo” .

 

O Teatro de Retalhos estreia o espetáculo A Antimáquina que Sustenta o Voo. O lançamento acontece na Estação da Cultura, nos dias 2, 3 de 4 de junho, a partir das 20h, e o esquema da bilheteria é "pague quanto puder".

Com dramaturgia de Djaelton Quirino, que assina também a direção, a montagem traz relatos dos atores interligados a histórias ficcionais e incorpora poemas e músicas dos arcoverdenses Micheliny Verunsky e Lira Paes.

SINOPSE - Para que serve uma história? Os caminhos físicos e temporais que derivam dessa pergunta perpassam o território geográfico e íntimo do Teatro de Retalhos neste espetáculo, que ora emerge, ora imerge na criação de uma história entrelaçada em tantas outras. o Teatro de Retalhos investiga as possibilidades de voo coletivo, e a engenharia inventiva das tantas antimáquinas necessárias a esse intento.

A Antimáquina Que Sustenta o Voo é um mapa de histórias. Cada rota escolhida, de forma consciente ou não, nos leva, espectadores e artistas, a diferentes caminhos narrativos. São trinta e duas possibilidades de caminhos dramáticos diferentes que podem ser percorridos, transformando cada apresentação em um percurso singular. Em uma investigação sobre criação e territorialidade, o coletivo, nascido e sediado em Arcoverde, Sertão de Pernambuco, se depara com questões sobre ser e estar.

Serviço
Estreia “A Antimáquina Que Sustenta o Voo” – Teatro de Retalhos
Quando: 2, 3, 4 de junho (sexta-feira, sábado e domingo), às 20h
Onde: Espaço Circulador – Estação da Cultura (Av. Zeferino Galvão, 119 – Santa Luzia, Arcoverde – PE)
Ingressos: pague quanto puder

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...