Advertisement

Facebook

Izaías Régis, líder do Governo, considera leviana e irresponsável, comparação das gestões de João Campos e Raquel Lyra

“São tempos de gestão diferentes, funções diferentes e contextos diferentes”, argumentou Izaías Régis

O deputado estadual Izaías Régis, líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), afirma que recebeu com surpresa uma recente publicação do Blog de Jamildo que compara os índices de aprovação no Recife do prefeito João Campos e da governadora Raquel Lyra. O levantamento é uma parceria entre o instituto de pesquisa IPESPE e o Jornal do Commercio.

Na visão do deputado, não faz sentido comparar os desempenhos dos dois no estudo, visto que ambos desempenham funções diferentes, têm tempo de gestão diferentes e estão em contexto político completamente distintos.

“Enquanto o prefeito João Campos está prestes a completar dois anos e meio à frente do Executivo da capital pernambucana e recebeu a prefeitura das mãos de um aliado - portanto exerce um mandato de continuidade -, a governadora Raquel Lyra está há apenas cinco meses no comando do Estado, estrutura que recebeu de um correligionário do gestor municipal com graves problemas de ordem financeira e administrativa” argumentou o parlamentar.

O deputado ainda ressaltou que apesar de encarar a gestão de uma estrutura pública enorme e que vive a situação mais desafiadora da sua história, Raquel conseguiu tirar do papel iniciativas que já estão mudando as vidas dos pernambucanos, como os programas Cuida PE Mulher, voltado à realização de cirurgias e exames na rede estadual de saúde, e Morar Bem PE, que pretende fornecer moradia digna à população do Estado. Há ainda iniciativas nas áreas de segurança pública, recursos hídricos, educação, entre tantas outras.

“Comparar diferentes, sobretudo em um contexto como este, é irresponsável e leviano”, disparou Izaías Régis.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...