Advertisement

Facebook

Arcoverde vai sediar o 2º Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco, em agosto

Foto: ASTUR

Durante o 1º Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco, que ocorreu em Vitória de Santo Antão, a ASTUR/PE anunciou que Arcoverde é a cidade escolhida para sediar a 2ª edição do evento, prevista para acontecer entre os dias 24 e 26 de agosto.

O Secretário de Turismo e Eventos de Arcoverde, Pedro Brandão, que participou da programação do Encontro, assumiu a Diretoria do Sertão do Moxotó da ASTUR/PE, juntamente com os novos membros para a gestão de trabalhos do Biênio 2023-2025. O 1º Encontro aconteceu entre 25 e 27 de maio, envolvendo palestras, mostras e outras atividades do segmento.

"A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos agradece à ASTUR/PE pela contemplação de Arcoverde como sede deste importante Encontro, onde todos os Secretários de Turismo do Estado, Dirigentes e todo o Trade Turístico estarão presentes e no mesmo período, também estaremos realizando a 2ª edição do Festival da Carraspana de Arcoverde, repetindo o sucesso alcançado em 2022", ressaltou Pedro Brandão.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...