Advertisement

Facebook

Arcoverde: Madalena defende mais creches e escola nova no bairro do Sucupira


Durante encontro com moradores do bairro do Sucupira, em Arcoverde, a pré-candidata e ex-prefeita Madalena Britto (PSB), defendeu a construção de uma nova escola e a ampliação do número de creches beneficiando o bairro e toda a Arcoverde. Ela defendeu a participação popular para construir o melhor caminho de recolocar o município no rumo do desenvolvimento. Para Madalena, ouvir o povo é essencial. 

“Ouvir o povo, suas reclamações, seus anseios e esperanças sempre pautaram nossa forma de fazer política. E o povo pode se expressar, cobrar mais educação, salários em dia, respeito ao servidor e a população. Defendemos com entusiasmo a ampliação do número de creches na cidade e a construção de uma nova escola no Sucupira, garantindo acesso à educação de qualidade para todas as crianças da comunidade”, disse.

Durante o encontro, vários populares usaram a palavra para cobrar mais atenção ao bairro, a melhoria da escola que iniciou as aulas com uma galeria aberta bem em frente à unidade de ensino, melhoria da infraestrutura e também temas como o pagamento dos salários dos trabalhadores da prefeitura em dia. “Hoje nossos maridos recebem um salário e outro fica dentro, sem falar que não tem direito a insalubridade mesmo passando o dia mexendo com galerias”, revelou uma senhora que pediu para não ser identificada. 

Madalena lembrou que sempre pagou os servidores municipais em dia e que terminou seu governo com todos os funcionários recebendo o mês de dezembro e o 13º. Lembrou ainda que durante sua gestão, foi responsável pela construção de 06 novas UBS, além da construção de calçamentos em mais de 300 ruas, sem falar no asfalto de mais de outras 50 ruas e avenidas.

“Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura local, com a implementação de asfalto e obras de pavimentação. Juntos, podemos transformar esses sonhos em realidade e criar um ambiente ainda mais acolhedor e próspero para todos. Vamos seguir com o diálogo franco e apresentando nosso trabalho e os sonhos que temos para Arcoverde”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...