Advertisement

Facebook

Câmera flagra criminosos fugindo após chacina que deixou cinco mortos em São João


Uma câmera de segurança flagrou os criminosos que mataram um bebê e outras quatro pessoas na noite da última quinta-feira (26), na cidade de São João, no Agreste de Pernambuco. Sete homens apontados como os responsáveis pela chacina aparecem nas imagens fugindo do local do crime após atirar nas vítimas.

As imagens mostram que, por volta das 20h02, os suspeitos passaram correndo por uma das ruas do município que fica próxima à praça central, onde ocorreu o crime. Os sete criminosos ainda não foram localizados pela polícia.

Câmera flagrou momento do crime

Uma outra câmera de segurança flagrou o momento em que os suspeitos chegam na praça e atiram nas vítimas. O crime ocorreu por volta das 19h57, em uma praça no centro da cidade.

Cinco pessoas, incluindo a bebê, foram assassinadas a tiros. O crime é investigado pela polícia e, de acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), as apurações iniciais constataram que "a investida criminosa seria motivada pela rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas".

As vítimas da chacina de São João foram identificadas como:

Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, de 27 anos: morreu no local da chacina;

Lucas Pereira Andrade, de 23 anos: morreu no local da chacina;

Valderlan Vinícius Bezerra Alves, de 27 anos: morreu no local da chacina;

Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 2 anos: morreu no hospital;

Durval Roberto Pereira Neto, de 21 anos: morreu no hospital.

Outras cinco pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura. Um paciente, que não teve o nome divulgado, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (27).

Um desses feridos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Wallison Pereira, de 27 anos, foi baleado na cabeça e na perna. Ele chegou por volta de 1h, foi internado na unidade de trauma e tem quadro de saúde estável, segundo o HR.

Informações: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...