Advertisement

Facebook

Cidades do Agreste recebem ações do Programa Balcão de Direitos

A Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH) promoverá uma junta de ações gratuitas em diversos municípios do Agreste de Pernambuco com o objetivo de promover cidadania para a população. Dos dias 03 a 05 de março o Programa Balcão de Direitos estará nos municípios de Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba, com atendimentos para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, em parceria com o programa Governo Presente.

A primeira ação acontecerá na quinta-feira (3), em Taquaritinga do Norte, na Escola Municipal Francisca Moura da Silva, no horário das 14h às 18h. Na sexta-feira (04), o Balcão estará em Santa Cruz do Capibaribe, na Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva; e no sábado (5), em Jataúba, na Escola Municipal Antônio Vieira de Melo, ambas as ações serão realizadas das 8h às 12h.

Para participar é necessário comparecer com a certidão antiga ou o documento de identidade original ou xérox. A atividade seguirá todas as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate à Covid-19, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente.

Serviços:

Quinta-Feira (03/03)

Município: Taquaritinga do Norte

Local: Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva

Endereço: Rua Pedro de Líra Borges - Centro, Taquaritinga do Norte - PE

Horário: 14h às 18h

 

Sexta-Feira (04/03)

Município: Santa Cruz do Capibaribe

Local: Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira

Endereço: Rua Santa Catarina, 132 - Santo Agostinho, Santa Cruz do Capibaribe - PE

Horário: 8h ás 12h


Sábado (05/03)

Município: Jataúba

Local: Escola Municipal Antônio Vieira de Melo

Endereço: Avenida José Lopes De Siqueira, Augusto de Melo - Jataúba - Pe

Horário: 08h às 12h


Informações: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...