Advertisement

Facebook

Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente de Arcoverde inicia 2021 com diversas ações para o município

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da Prefeitura de Arcoverde deu início a 2021, com diversas ações envolvendo a limpeza e a conservação da cidade. As áreas beneficiadas neste primeiro ciclo do ano foram os bairros do Centro, São Cristóvão, São Miguel, São Geraldo e Boa Vista.

As equipes de coleta de resíduos sólidos da construção civil, reposição e revitalização de calçamento, desobstrução de galerias, com suporte do Planejamento e Engenharia, vinculados à repartição municipal, promoveram nos últimos dias 05 e 06 de janeiro, ações de revitalização, coleta, limpeza, desobstrução de galerias, e conservação do meio ambiente, na Rua Severiano José Freire (Centro), Mascates (São Geraldo/Boa Vista), Barbosa Lima (Centro), Armando Siqueira de Brito (São Miguel).

Além disso, foram realizadas reposições de lâmpadas no Centro, São Cristóvão, Pôr do Sol, Boa Vista e Sucupira, no sistema de iluminação pública. “Tais ações visam proporcionar uma cidade com melhor qualidade de saúde e vida para todos os munícipes de Arcoverde, além de otimizar e dar eficiência às demandas, bem como fortalecer a segurança pública do município”, ressaltou o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Israel Rubis.

Informações: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...