Advertisement

Facebook

Projeto Corpo, Saúde e Movimento tem novo espaço para aulões de dança e zumba em Garanhuns

Foto: Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Durante o mês de agosto, o projeto Corpo, Saúde e Movimento, ação viabilizada pelo Governo Municipal de Garanhuns através da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer, passa a contar com a parceria do Colégio Diocesano de Garanhuns e será realizada em um espaço coberto. Depois de uma pausa por conta do intenso período chuvoso, o projeto será promovido no próximo sábado (5), a partir das 15h30.

O aulão será ministrado pelo professor Pabinho. “Graças a uma parceria junto ao Padre Émerson – diretor do colégio –, nesse mês de agosto, vamos promover os aulões, que são abertos ao público, na quadra da Educação Infantil do Colégio Diocesano”, pontua Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer.

O acesso à quadra é feito pela entrada da Educação Infantil, localizada na rua São Bento - ao lado do Mosteiro de São Bento, em frente à Gerência Regional da Compesa. “Também estão previstos aulões no espaço do Colégio Diocesano nos dias 19 de agosto e 2 de setembro”, acrescenta o Secretário. O projeto Corpo, Saúde e Movimento conta com a parceria das secretarias de Saúde e de Comunicação Social, além da Vip Academia.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...