Moradores da cidade de Buíque, no Agreste de Pernambuco, e amigos de Elvis Resende, 26 anos, filho de Expedito Almeida e Isabel Cristina Almeida, assassinado no último dia 8 de julho, no Sítio Logradouro, farão uma caminhada em protesto pelo fato do acusado pelo crime não estar preso.
O ato #TODOSPORELVIS acontece nesta quinta-feira , 20 de julho, às 12h em frente a Igreja Matriz de São Félix de Cantalice, na Praça Major França. Os familiares pretendem chamar a atenção da autoridades e pedir justiça pela morte de Elvis.
O Caso
No dia 8 de julho, no Sítio Logradouro, Zona Rural da Cidade de Buíque, Elvis Resende, 26 anos, filho de Expedito Almeida e Isabel Cristina Almeida, foi encontrado próximo a fazendo onde residia com um disparo de arma de fogo no meio da testa e marcas de tortura pelo corpo. O jovem foi amarrado com um cabresto de cavalo por uma das mãos e arrastado por uns 600 metros de distância. Após investigações policiais foi constatado que o crime foi cometido por um menor de 14 anos de idade, que era próximo da vítima.
O fato é que até o presente momento, o acusado continua solto. A família e a cidade esperam justiça em relação ao caso.
Amannda Oliveira
0 Comentários