Advertisement

Facebook

Polícias prendem suspeitos de assassinatos e assaltantes que aterrorizaram Arcoverde


Uma quadrilha com quatro elementos que assaltavam e promoviam arrastões na cidade de Arcoverde no início deste ano e dois suspeitos de assassinatos ocorridos no final de dezembro no São Cristóvão e São Geraldo foram presos na manhã de hoje em operações conjunta das Polícias Civil e Militar.

Na manhã desta terça-feira (17), agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, com apoio de policiais civis da 23° Delegacia de Homicídios e da 157° Circunscrição - Buíque, prenderam o ex-policial militar *Sebastião Mariano de Carvalho Sobrinho* mais conhecido como "Peta", 47 anos e seu irmão *Romeu Mariano de Carvalho*, de 49 anos. A dupla é investigada em dois inquéritos que tramitam pela Delegacia de Arcoverde, suspeitos pelos assassinatos de *Rafael Marques da Silva*, ocorrido na noite do dia 29/12/2016, em um sobrado situado na Rua Teixeira de Freitas, no bairro São Cristóvão e pelo homicídio praticado no interior de um bar no bairro São Geraldo, na noite do dia 30/12/2016, cuja vítima foi “Marcos Lima dos Santos”.

A Operação foi coordenada pelo delegado Seccional de Arcoverde Antônio Júnior de Lima e Silva e foi desencadeada após expedição de Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Vara Criminal local. Na casa dos elementos, foram apreendidos dois capacetes que os suspeitos provavelmente usavam no momento dos crimes, além de jaquetas e quatro cartuchos calibre .12, encontrados no quarto de *Peta*, que será autuado em flagrante pela posse ilegal da munição. Após ouvidos foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves.

E no final da manhã de hoje, Policiais Civis e Militares desarticularam uma quadrilha especializada em roubo de estabelecimentos comerciais e de veículos, que estava agindo na cidade nas  primeiras semanas de 2017.  

Foram presos o chefe da quadrilha Dênis de Siqueira, vulgo "Novinho", de 20 anos, Adenilson Soares da Silva, o "Dena", 26 anos, Pablo Roberto Moura de Santana, 20 anos e Roniedson Serafim, de 18 anos.

O grupo está sendo autuado na Delegacia de Arcoverde por crime de formação de quadrilha qualificado.  A Polícia Civil informa que contra o bando existem vários inquéritos instaurados e a prisão preventiva dos investigados deve ser solicitada a justiça. Os presos serão encaminhados ao Pólo de audiências de custódia local.

Fonte Polícia Civil de Arcoverde

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...