Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação
Em entrevista exclusiva ao Programa Frente a Frente, da Rede Nordeste de Rádio, e ao Blog do Magno, Lula rechaçou a tese de que a eleição deste ano pode ser movida pelo sentimento dos pernambucanos com a perda de Eduardo Campos, que provocou uma profunda comoção, ou pelo reconhecimento do próprio Lula como presidente da República que muito fez e favor do Estado.
“Não será nenhuma coisa nem outra. O povo pernambucano vai escolher o candidato mais preparado para governar o Estado, que é o Armando”, disse, ao desembarcar em Petrolina, para o primeiro dos dois atos programados no Estado.
Aliados desde sua chegada à Presidência da República, em 2003, Lula veio dar mais força às candidaturas de Armando Monteiro a governador e à de João Paulo (PT) ao Senado, além do reforço à campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. O líder petista, neste momento, está com os integrantes da chapa majoritária em Petrolina.
Após encerrar as atividades no município sertanejo, Lula se juntará à presidente Dilma, a Armando e João Paulo e demais lideranças num grande comício no bairro de Brasília Teimosa, no Recife. O evento está previsto para começar às 19h30.
0 Comentários