Zé Ramalho levantou o público na terceira noite do Festival de Inverno de Garanhuns


Cerca de cinquenta mil pessoas, foram conferir de perto os shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos na terceira noite do Festival de Inverno de Garanhuns. Em meio ao frio que fazia na cidade, o público foi esquentando de acordo com as apresentações da noite. Quem abriu o palco foi a banda garanhuense "Rogério e os Cabra" que já estão na estrada há mais de 14 anos e que apresentaram um trabalho autoral com ritmos como Coco e Maracatu. Rogério vocalista da banda , fez uma homenagem ao mestre Dominguinhos falando da praça que se chama se quintal.



A segunda atração da noite contou com um show coletivo de três grandes nomes da música pernambucana: Juliano Holanda, Zé Manoel e Isadora Melo. Em seguida, o cantor, compositor e multi-instrumentisa Marcelo Jeneci, subiu ao palco para apresentar o seu segundo trabalho "De Graça". No repertório, as novas músicas de trabalho como " O Melhor da Vida" e hits que marcaram a sua carreira como músicas como " Pra Sonhar" e “Feito pra acabar”, tendo sempre a companhia da voz feminina de Laura Lavieri, sua parceira musical de disco. No palco o cantor cuja família é do agreste pernambucano, disse “Eu sinto saudade de Garanhuns, eu sinto saudade do Agreste, e que bom que estou voltando pra dizer isso”, afirmou.
A cantora paulista Céu, foi a penúltima atração da noite e apresentou o seu mais novo trabalho “Catch a Fire” em homenagem a Bob Marley. 



O cantor e compositor Zé Ramalho encerrou a noite incendiando o público que cantou com ele todo o repertório recheado de sucessos em uma verdadeira viagem pela sua trajetória musical. Zé Ramalho que faz parte da história do festival, já que se apresentou na primeira edição do evento. Músicas como " Pra não dizer que não falei de flores" de Geraldo Vandré,"Admirável Gado Novo", " Avôhai" e "Batendo na Porta do Céu" não ficaram de fora do repertório.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Anuncie aqui e seja visto!