O Polo Raízes do Coco , localizado no Alto do Cruzeiro, estava programado para começar às 16h e teve um atraso devido a montagem de om , luz e até mesmo palco. O Coco das Irmãs Lopes que deveria começar a sua apresentação às 16h subiu ao palco em plena montagem da estrutura e passou por um grande constrangimento ao ter que cantar e tocar tendo a sua frente uma escada com homens que organizavam a iluminação do palco.
O grupo teve que parar por vezes a apresentação por que o som não funcionava e por vezes ficava mudo sendo testando durando a apresentação. Werner, vocalista parou o show e pediu desculpas ao público em sua maioria de turistas já que a culpa não era do grupo. O público vaiou a estrutura de um doa palcos mais visitados e ao mesmo tempo descuidados do São João. Uma falta de respeito com os artistas da casa e com os turistas.
No Polo das Artes quem abriu a noite foi o grupo das terceira idade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, em seguida se apresentou o Grupo Afro Kijani, o Quebra Coco Aliança e encerrando a noite com muito forró pé de serra a banda recifense Balaio de Cheiro que apresentou um repertório com músicas autorais e canções de Luiz Gonzaga, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, dentre outros.
No Polo da Poesia hoje se apresentam:
15h – Giovani do Acordeon
17h – Poestas Repentistas Lídio Vaz e Manoel Lima
18h – Quebra Coco Aliança
19h – Os Pariceiros
No Polo Raízes do Coco – Alto do Cruzeiro cantam:
15h – Noé Lira, Leandro Vaz e Outras Falas
17h – Coco da Malhada
18h – Trio Ki-Xote
20h – Sílvia Regina
Já no Polo das Artes sobem ao palco:
16h – Galinha Pintadinha Couvert
20h – Ciranda
21h – Poestas Aboiadores Carrinho e Anselmo
21h30 – Poetas Repentistas Lídio Vaz & Manoel Lima
22h – Reisado Encantado de Caraíbas
23h – Maracatudo
00h – Forró do Balão Rabecado
01h – Monteirinho
Amannda Oliveira
0 Comentários