Advertisement

Facebook

As imagens mais impactantes do mundo

Nós sempre dizemos que uma imagem fala mais que mil palavras. Hoje me deparei com uma postagem no Portal Terra que mostra as 30 imagens mais impactantes já feitas e ao olhar imagem a imagem, elas realmente causam impacto. Algumas relatam a mazela da fome de mãos dadas com um missionário na África. Outra um soldando tocando piano em meio a guerra. Em outra imagem , um bombeira dá água a um koala após um incêndio e uma a uma as imagens nos dão uma mensagem que vai nos tocar e fazer refletir sobre o mundo que nos cerca e vivemos. 
Eu vou colocar aqui algumas destas imagens que me chamaram a atenção. Não sei de quem são as fotos e se alguém souber , por favor me avise para que eu possa dar o devido crédito da foto.
1Um soldado russo tocando um piano abandonado na Chechênia em 1994.

2- Garoto faminto e missionário na África


2- Diego Frazão Torquato tocando violino no funeral do seu professor. O professor foi responsável por tirar crianças da violência por meio da música no Rio de Janeiro.


3- Bombeiro dá água a um Koala durante os devastadores incêndios florestais na Austrália, em 2009.


Se vocês quiserem conferir as outras imagens passem no portal Terra nesse link aqui http://www.entendaoshomens.com.br/as-30-imagens-mais-impactantes-ja-feitas/.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...