Advertisement

Facebook

Para João Dourado, blogs querem prejudicar sua imagem.


 

Após a divulgação de diversas conversar em áudio e vídeo divulgadas na internet onde o prefeito de Lajedo Antônio João Dourado fala mal da oposição, de aliados e até mesmo do Ministério Público, o político resolveu dar uma explicação divulgando uma nota no blog do parceiro Kleber Cisneiros.

Segundo ele, existe uma campanha por parte dos blogs e outros veículos de comunicação na capital e no interior para das descrédito a sua imagem ao divulgarem gravações ilegais e vídeo manipulados.

Agora cá pra nós: De quem é a voz e a imagem nos áudios e vídeos?

Confiram a Nota de Esclarecimento:

Nas últimas duas semanas, indivíduos inescrupulosos têm se valido de gravações ilegais, manipuladas e deturpadas, para promover intrigas e me indispor com pessoas e instituições. Os responsáveis por este ato utilizaram-se de frases pronunciadas por mim em conversas informais e, recorrendo a artifícios de edição, conseguiram deturpar o seu sentido para dar a entender que faço afirmações de todo contrárias ao que acredito e aos valores que pautam minha vida pública há mais de trinta anos.

A campanha de descrédito de que tenho sido vitima vem sendo feita em blogs e outros veículos de comunicação, da capital e do interior, com foco especial no agreste meridional, causando grande desconforto a mim e às pessoas atingidas.

A manobra ilegal, supostamente promovida por adversários políticos, chega ao desproposito de tentar fazer crer que tenha tido, em algum momento de minha vida, a intenção de agredir o Ministério Público de um modo geral e aos Promotores de Justiça em particular.

Diante de tais fatos, a atitude que me cabe – neste momento - é um pedido formal de desculpas a todos que se sentiram atingidos, principalmente aos integrantes do Ministério Público e, em especial, aos Promotores de Justiça.

Reitero que este fato não pode servir para deteriorar uma relação sempre marcada pela consideração e respeito mútuo.

Lajedo, 19 de março de 2012

Antônio João Dourado 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...