Os grevistas militares de Salvador não entraram em acordo com o governo do estado após mais de uma reunião e o carnaval baiano tem segurança ameaçada. Segundo o site G1, na noite da terça-feira (7), soldados formaram mais um cordão de isolamento em frente a Assembléia Legislativa da Bahia.
Após o fracasso de mais uma reunião, os grevistas cantaram "Ô, ô, ô, o carnaval acabou", e "Ô, ô, ô, ô, a PM parou"’,afirmando a continuidade da greve que dura 8 dias.
Cá pra nós,
Os policiais militares arriscam suas vidas diariamente para prender bandidos e como ganham pouco , muitas vezes são vizinhos das pessoas que tem que prender, o que expõe suas vidas e as dos seus familiares. Concordo que no Brasil policiais ganham mal e que merecem ter um salário melhor e digno que não lhes obrigue a buscar bicos para pagar as contas, mas nada justifica o vandalismo que vem sendo realizado em Salvador.
Todos tem o direito de lutar por seus direitos, mas respeitando o direito dos outros o que não vem acontecendo na Bahia. Os militares se deixaram levar pelas ordens de um ex policial que foi expulso da corporação e com certeza não por bom comportamento.
Amannda Oliveira
0 Comentários