Advertisement

Facebook

José Fernandes é eleito desembargador eleitoral efetivo do TRE-PE




O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador José Fernandes de Lemos, foi eleito pelo Tribunal Pleno, que reúne os 39 desembargadores da Casa, como desembargador eleitoral efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). José Fernandes concorreu com o magistrado Gustavo Lima.

O novo membro do TRE vai substituir o desembargador Silvio Beltrão, a partir de março de 2012, como vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral. 

Dois desembargadores foram eleitos para a Corte Especial do TJPE, formada por 15 magistrados. Fausto Campos e Romero Andrade irão substituir Antônio de Melo e Lima e Gustavo Lima, respectivamente, que encerram seus biênios na Corte Especial em 2011. 

Também foi elaborada, após o voto dos desembargadores, uma lista tríplice com nomes de advogados para indicação ao cargo de desembargador eleitoral substituto, com os nomes dos advogados Giuseppe Manzi, Gustavo Paes e Carlos André Magalhães. 

Para o cargo de desembargador eleitoral efetivo, foram formadas duas listas tríplices: uma com os advogados Stênio Neiva, Frederico Carvalho e André Caúla; e outra com os advogados Maria Lúcia Nogueira, Ricardo Correia e Roberto Moraes, em substituição ao desembargador Ademar Rigueira Neto.



Informações: Poder Judiciário de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...