quarta-feira, 28 de setembro de 2011

IFPE abre inscrições para o vestibular.


Foram abertas nesta quarta-feira e segue até o próximo dia 18 de outubro as inscrições para o vestibular do Instituto Federal de educação , Ciência e Tecnologia de Pernambuco -IFPE.
Foram disponibilizadas 552 vagas para cursos superiores e 3.028 vagas para cursos técnicos, nos campos de Belo Jardim, Recife, Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Caruaru, Ipojuca e Vitoria de Santo Antão. 
Os alunos advindos das escolas públicas terão direito a 50% das vagas.

A inscrição custa R$ 20,00 para cursos técnicos e R$ 40,00 para os cursos de nível superior e podem ser feitas no site www.ifpe.edu.br. O instituto disponibilizou nos campos computadores e instrutores para realizar inscrições de pessoas que não tem acesso a internet em casa. 

Para o campus Garanhuns são oferecidas 336 vagas, divididas entre os cursos técnicos de Meio Ambiente, Eletroeletrônica e Informática. A novidade este ano é o curso integrado de Eletroeletrônica. Nele, o aluno realiza o curso técnico juntamente com o Ensino Médio.

O vestibular acontece no dia 11 de dezembro, das 9:00h às 12:00h para os cursos técnicos e das 9:00h às 13:00h para os cursos superiores. 

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário