Advertisement

Facebook

Estão abertas inscrições para o Conselho Tutelar de Arcoverde

Começa nesta segunda-2ª feira (1.º), as inscrições para quem quer ser conselheiro tutelar em Arcoverde.  Os interessados a uma das 05 vagas deve se inscrever até o próximo dia 15 de agosto na Casa da Cidadania, na Av. Severiano José Freire. Para poder concorrer, o candidato deverá apresentar 2 atestados, fornecidos por autoridades locais, comprovando que atuam na assistência à criança e ao adolescente comprovando experiência na área com prova documental. 
A escolha dos candidatos acontece no dia 04 de setembro, das 08:00h às 16:00h em 4 pontos de votação: Escola Carlos Rios no Centro, Escola Barão do Rio Branco no São Miguel, Escola Presidente Médice no São Cristóvão e Escola Antonio Japiassu no São Geraldo.

De acordo com o edital que regula as eleições, os candidatos terão a campanha liberada após a homologação das candidaturas, encerrando-se 3 dias antes da votação. Os candidatos estão proibidos de dar camisas, chaveiros, bonés, canetas, cestas básicas e fazer showsmícios ou qualquer outra forma de brinde que possa gerar benefício ao eleitor. A remuneração de um Conselheiro é da ordem de R$ 800.

Fonte: Arcoverde de todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...