Advertisement

Facebook

Os deputados que mais atuam em Pernambuco



Você lembra em quem votou na última eleição? Se você  respondeu que sim eu tenho outra pergunta e lhe fazer. Você acompanha os passos do seu deputado na Assembléia Legislativa? Bom, independente do que você venha a responder farei outra pergunta. Você já sabe em quem vai votar para Deputado Estadual nestas eleições?
Você deve estar querendo saber por que eu estou fazendo estas perguntas não é? Bom , eu vou explicar o por que.
A ALEPE - Assembléia Legislativa de Pernambuco, sempre divulga no seu site as informações sobre a atuação  dos deputados. Isto é, os Projetos de Lei Ordinária, Projetos de Lei Complementar, Propostas de Emenda Complementar (PEC), Projetos de Resolução apresentados pelos deputados.

Dos 49 deputados  estaduais , Isaltino Nascimento (PT), líder governista , se destaca como mais atuante om 68 propostas , sendo 35 aprovadas  e 18 em tramitação. O segundo colocado, é o Deputado Izaías Régis (PTB), com 48 propostas apresentadas e 18 em tramitação.

Agora,  por outro lado à aqueles que não fizeram absolutamente nada. Isso mesmo, faltando pouco tempo para o fim do mandato, existem 03 deputados que nunca fizeram nada pro nós pernambucanos: Aglaílson Júnior (PSB), Adelmo Duarte (DEM) e Geraldo Coelho (PTB).

Agora , refaço a pergunta que fiz no início deste post. Você acompanha as ações do candidato em que votou nas últimas eleições? Já viu o que ele fez pela sua cidade?Que tipo de político precisamos, um ativo ou do tipo jarro que só vive de enfeite?
As eleições estão chegando, é hora de votar em quem já fez alguma coisa pela sua cidade, de quem demonstra amor por ela.
Pense nisso.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É por isso que eu vou votar em Izaías, pelo menos ele faz por Garanhuns enquanto os outros nunca fizeram nada. Sival é vereador e fez o que pela cidade? Zé da Luz não fez nada como prefeito , vai fazer o que como deputado? Ficar de enfeite? Já os três que não apresentaram nada, deveriam ficar sem voto algum da população. Carla - Garanhuns

    ResponderExcluir

Comments

...