Advertisement

Facebook

Altas Horas Completa 10 Anos


Um dos melhores programas de entrevistas do Brasil "ALTAS HORAS" que completa 10 anos em outubro/novembro deste ano, está exibindo uma série de programas especiais e de hoje foi de deixar muita gente emocionada ao misturar uma gama de ritmos como pop, sertanejo,mpb,  rock e samba com a música erudita tocada pela Osquestra Bachiana  Filarmônica, fazendo dessa mistura um colírio aos olhos e uma delícia aos ouvidos.
A noite reuniu nomes como Maria Gadú , que cantou "TUDO DIFERENTE" e ainda agradeceu a Serginho pelos anos de informações. Depois vierem Chitãozinho e Xororó que relembraram um dos grandes cucessos de sua carreira "  SE DEUS ME OUVISSE" . A roqueira Pitty cantou "ME ADORA" que ficou perfeita com os aranjos da orquestra. Dudu Nobre interpreou "ALVORADA" de cartola e ainda declarou que quando era menino  fez 10 anos de piano clássico.
A cantora Sandy, agora em carreira solo , cantou uma versão clássica de "SMILE - SORRI". Um dos momentos mais emocionantes foi sem sombra de dúvida a apresentação de Milton Nascimento , que foi o único a cantar duas músicas: "CORAÇÃO DE ESTUDANTE" e " EU SEI QUE VOU TE AMAR" .Esta segunda foi acompnahada ao piano pelo Maestro João Carlos Martins que apareceu este ano no último capítulo da novela Viver a Vida dando o seu testemunho que emociou o Brasil. E no acompanhamento a Milton ,deixou a platéia suspensa e emocionada, sendo ovacionados de pé pela platéia .
Depois vieram César Menotti & Fabiano que cantaram "LEILÃO" acompanhados elos presentes que pediram bis. A mineira Fernanda Takai encantou com a sus suavidade ao cantar "SEJA MEU CÉU" composição de Robertinho do Recife.
Arnaldo Antunes deu um show cantando "SOCORRO", seguido do  vocalista da Banda JQuest Rogério Flaustino que cantou "O SOL" e declarou ter se sentido o Peter Pan sentindo como se fosse voar pela mistura de tanta gente e emoção que sentiu ao tocar com uma orquestra.
Ed Motta arrebentou ao cantar "  CASO SÉRIO" e declarou: " Tenho grande admiração pela música clássica e por este programa"
Pra fechar com chave de ouro , o Maestro João  Carlos Martins fez uma surpresa a Serginho tocando parabéns pra você no piano e conseguiu arrancar lágrimas do apresentador que faz há mais de 10 anos consegue manter no ar um programa com gente interessante,  perguntas inteligentes e boa música tanto dos convidados como da Banda Altas Horas. Como seria bom  que Milton Nascimento fosse visto mais vezes  na televisão e tantos outros nomes que pouco temos o prazer de ver e ouvir em programas de Tv.
O Altas Horas faz valer a pena todos os sábados  que deixamos de ir pra cama para assistir a este maestro de platéias chamado Serginho Groismam.
Parabéns!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...