Advertisement

Facebook

Bagunça no Sistetema Carcerário Permite Fuga do Assassino de Tim Lopes

A bagunça no sistema carcerário brasileiro, permitiu que mais uma vez um detendo que saiu da cadeia se utilizando do direito de "trabalhar" durante o dia e voltar a noite para a cadeia  (regime semi-aberto) fugisse.
Angelo Ferreira da Silva,o primo, que foi condenado há 15 anos de prisão e que confessou  participação no assassinato do jornalista Tim Lopes em 2002 saiu da cadeia em fevereiro para ver a família e não voltou mais. E a ordem de prisão só foi decretada agora mais de três meses depois. Esta é a segunda vez que um dos assassinos do jornalista da Rede Globo de televisão foge ao ter privilégios.Elizeu Ferreira de Souza, o Zeu, que foi condenado há 23 anos de prisão por ter torturado, executado e queimado o jornalista , também está foragido saiu da cadeia devido a mesma medida há três anos atrás.

O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 2 mil por informações que ajudem a localizar e a prender os dois traficantes . O valor a ser pago é por informações de cada um dos criminosos.

Bom, se você em qualquer lugar do Brasil passar por um deles , ligue e denúncie faça a sua parte já que o nosso sistema judiciário continua a dar este tipo de benefício a presos de alta periculosidade por cumprirem 1/3 da pena ou bom comportamento.
Agora eles devem estar trabalhando muito juntos não, quem sabe vendendo mais drogas ou matando outro inocente.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...