terça-feira, 29 de setembro de 2020

IF Sertão – PE abre processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos



O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) lançou, nesta segunda-feira (28), o edital nº 38/2020, referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos. Ao todo, estão sendo ofertadas 31 vagas para profissionais de diferentes áreas do conhecimento, distribuídas entre os campi Serra Talhada, Ouricuri, Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista e Salgueiro. As inscrições iniciam nesta terça-feira (29) e prosseguem até o dia 09 de outubro. Para Serra Talhada há 5 vagas em diferentes áreas.

Segundo o edital nº 38/2020, os candidatos deverão se inscrever via internet, por meio do link: https://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese/. A taxa de inscrição custa R$ 60 e o prazo para solicitar a isenção é até o dia 01/10. A seleção será dividida em duas etapas, sendo uma avaliação curricular (classificatória) e uma prova de desempenho didático com arguição (classificatória e eliminatória), ambas realizadas de forma remota. Os candidatos da área de Música farão também uma prova de canto remotamente.

As vagas oferecidas são destinadas às áreas de Engenharia Civil; Física; Informática; História; Espanhol; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Zootecnia; Engenharia Elétrica; Pedagogia; Sociologia; Administração; Agroecologia; Viticultura e Enologia; Ciências Agrárias/Silvicultura; e Artes.

Confira aqui o edital nº 38/2020.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário