domingo, 19 de maio de 2019

CineClube Segunda Chance exibe ‘Pantera Negra’e ‘Sobrenatural’ neste domingo (19), em Arcoverde


A Associação Cultural Boi Maracatu realiza neste domingo, dia 19 de maio, mais um ciclo de sessões gratuitas e rodas de diálogos no CineClube Segunda Chance. A atividade, que conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, estará exibindo na sessão matiné para o público infantil, a partir das 16h, o filme ‘Pantera Negra’, acontecendo em seguida conversas com os monitores Fernando Gabriel e Mateus Manoel. Já para o público adolescente e adulto, a partir das 19h, será exibido o filme ‘Sobrenatural’, o qual também contará com diálogos sob comando do monitor Everaldo Marques.
Em ‘Pantera Negra’ (2018), após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.
E no filme de terror ‘Sobrenatual’ (2010), é abordada a história da família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.
As sessões do CineClube Segunda Chance são gratuitas e acontecem na Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328, no bairro da Boa Vista.
Serviço:
CineClube Segunda Chance
Quando: domingo, 19 de maio
Horários: 
16h, ‘Pantera Negra’ (sessão matinê para crianças)
19h, ‘Sobrenatural’ (sessão para adolescentes e adultos)
Local: Rua Joel de Holanda Cavalcante, n° 328 - Boa Vista, Arcoverde
Sessões abertas ao público 

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário