Advertisement

Facebook

Vereador João Marcos apresentou projeto que cria o Abril Azul para sensibilizar a população sobre Transtorno de Espectro Autista

Foto: CDM Produtora

Na noite da última segunda-feira, 27/03, o Vereador João Marcos apresentou o projeto de lei que institui o Abril Azul, para dar visibilidade à conscientização ao Transtorno de Espectro Autista (TEA). “A instituição do Abril Azul é de extrema importância para nossa sociedade, tendo em vista que este Projeto de Lei busca que neste mês sejam realizadas ações socioeducativas, inclusive intersetoriais, com a finalidade de conscientizar e combater as barreiras atitudinais e divulgando direitos". Ano passado havíamos feito uma indicação a respeito e hoje apresentamos um projeto., destacou o vereador.

João Marcos ainda solicitou que a Prefeitura de Arcoverde volte a realizar a apreensão de animais mencionando o número constante de acidentes provocados pela presença deles nas ruas e estradas da cidade. " Quero solicitar a Secretaria de Agricultura que volte a realizar as apreensões dos animais soltos nas ruas e que seus donos sejam responsabilizados por qualquer prejuízos causados por eles.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...