Advertisement

Facebook

Prime Video Lança Trailer Oficial de O Consultor, Série Estrelada por Christoph Waltz

Imagem: Divulgação

O Prime Vídeo acaba de lançar o trailer e o cartaz oficiais de O Consultor, série de suspense inspirada no romance homônimo de Bentley Little, de 2015, e estrelada por Christoph Waltz. Os oito episódios da temporada estreiam exclusivamente no Prime Video no dia 24 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios.

 

O Consultor é um thriller cômico e sombrio que explora a relação sinistra entre chefe e empregado, questionando o quão longe iremos para progredir e sobreviver no ambiente de trabalho, com personagens e tramas que se desenvolvem de maneiras novas e inesperadas. Quando um novo consultor, Regus Patoff (Waltz), é contratado para melhorar os negócios da CompWare, empresa de jogos baseada em aplicativos, os funcionários enfrentam novas demandas e desafios que colocam tudo em questão, inclusive suas vidas.

 

Além de Waltz, o elenco também conta com Nat Wolff interpretando Craig, Brittany O’Grady no papel de Elaine, e Aimee Carrero como Patti.

 

O criador, showrunner e produtor executivo Tony Basgallop é acompanhado pelo produtor executivo e diretor do episódio-piloto Matt Shakman, e pelos produtores executivos Christoph Waltz, Steve Stark e Andrew Mittman, ao lado do produtor Kai Dolbashian.

 

O Consultor é uma produção da MGM Television e do Amazon Studios. Confira o trailer: 



Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...