Advertisement

Facebook

Carla Rio faz Esquenta de Carnaval na Zona Oeste do Recife

 

A cantora e compositora Carla Rio promove um verdadeiro Esquenta de Carnaval neste domingo (5), no Boteco Vamo que Vamo, na Zona Oeste do Recife, a partir das 16h. A festa faz parte das comemorações de um ano da casa e recebe nomes importantes do carnaval e do samba de Pernambuco.
Para a data, Carla Rio convidou os cantores André Rio, Ed Carlos, Charles Theone e Nego Thor. As sambistas Gabi do Carmo e Helena Cristina chegam para somar a alegria da festa. O evento conta ainda com o trompetista Márcio Oliveira.

Além do sucesso lançado recentemente, “Samba sem Pretensão”, a artista irá fazer uma viagem em suas principais canções, como o “Samba Arretado”, gravado com Dudu Nobre e “Versos e Melodia”, além de grandes clássicos do samba nacional, como Beth Carvalho, Clara Nunes e Dona Ivone Lara. Filha
Para o empresário Fábio Batista é uma honra receber o show de Carla Rio no início das comemorações de um ano de existência do Vamo que Vamo. “É um prazer imensurável receber a Carla e tantos nomes da nossa cultura aqui no VQV”, comemora o proprietário da casa que já recebeu o também sambista e ex-exaltasamba Pinha e nomes locais como Nega do Babado, Banda Sedutora, Samba pra Geral, Eder Arruda, entre outros.

CARLA RIO – Nascida no Recife, capital de Pernambuco, Carla Rio é filha do compositor Alírio Moraes e irmã do cantor André Rio. Sua carreira musical começou aos 10 anos de idade e seu talento foi se manifestando quando brincava de cantar para sua família em troca de aplausos. A pequena Carla já subia ao palco, nos festivais de música realizados no Colégio Santa Maria, no Recife, onde estudou.

Com o passar dos tempos, Carla dedicou-se às aulas de dança, canto e teatro e identificou que sua grande paixão era a música. Suas referências musicais foram grandes artistas, tais como, João Nogueira, Beth Carvalho, Noel Rosa, Cartola, Alcione, Elizeth Cardoso, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, dentre outros. Mas, sua paixão musical sempre foi pelo “samba de raiz”, gênero esse, em que a cantora teve grande destaque em Pernambuco, Sul e Sudeste do país.
Entre 2014 e 2022 vários foram os trabalhos desenvolvidos, a exemplo de participações no Galo da Madrugada, no Festival de Inverno de Garanhuns e no “Projeto Viva Pernambuco/Tour Europa”. Também nesse período, álbuns e músicas marcaram a sua carreira, a exemplo do seu primeiro disco, “De Olho No Samba”, gravado em Recife/PE e os singles “Uma Prova de Amor”, “Samba Arretado”, com a participação especial de Dudu Nobre e agora o “Samba sem Pretensão”.

SERVIÇO:
Carla Rio e Convidados no VQV
Quando: Domingo, 5 de fevereiro de 2023
Onde: Boteco Vamo que Vamo (Estr. do Bongi, 1067 - Bongi, Recife)
Couvert: R$ 10,00
Reserva e informações: (81) 9.9763-9523

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...