Advertisement

Facebook

Blog Falando Francamente completa 14 anos


Há exatamente 14 anos, nascia o Blog Falando Francamente. O veículo de comunicação que foi pioneiro no estado na capacitação e encontros de blogueiros, que defendeu bandeiras como educação, respeito, saúde de qualidade, igualdade, cultura, preservação do nosso patrimônio, empatia. Quantas históricas nós contamos e debatemos em todo esse tempo? E quanto nós crescemos aqui e você ai na sua casa, no seu trabalho, na sua vida. 

Envelhecemos juntos nesse período de tempo e somos muitos gratos por ter a cada um de vocês aqui. Nesses 14 anos, estivemos presentes nos debates sobre comunicação e mídia, estávamos lá na criação da primeira associação de blogueiros do Brasil e representamos Pernambuco quando a comunicação da blogosfera do mundo se reunia em Foz do Iguaçu em 2010. 

Aqui rimos e choramos juntos muitas vezes. E foi justamente o trabalho aqui no blog que me mostrou a beleza da nossa arte e cultura. Foi aqui que aprendi a amar ainda mais o meu país Pernambuco , a valorizar e brigar pelo que é nosso, pela nossa identidade, pelos nossos artistas. É tanta tanta história que não caberia nessas linhas mal traçadas. O blog fez de mim fotógrafa, produtora e artista. E a comunicação me deu presentes que dinheiro algum nesse mundo paga. 

Obrigada aos 160 municípios pernambucanos que nos acompanham, aos quase 16 estados brasileiros e a você que está entre os 50 países que passam por aqui para matar as saudades do Brasil ou para conhecer um pouco mais desse povo tão diverso e belo. 

São 14 anos de respeito a você leitor, aquilo que acreditamos e defendemos. Respeito aos colegas e a tudo o que nos fez ser quem somos para chegar até aqui. 

É sempre tempo de celebrar. Gratidão!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...