Advertisement

Facebook

Entre os favoritos para assumir uma vaga no UNIÃO BRASIL na Alepe, Zeca Cavalcanti faz arrastão pelas ruas de Arcoverde nesta quinta-feira.


Na reta final da campanha 2022, Zeca Cavalcanti, que é candidato a deputado estadual, promete arrastar multidão pelas ruas de Arcoverde nesta quinta-feira (29). O ponto de encontro no São Geraldo, em frente à Água de Beber, a partir das 19h. O último grande evento antes do dia 2 de outubro - dia de votação- estima tomar o centro da terra do Cardeal, com caminhantes, carros, motos e bicicletas.

“Convidamos a todos e todas arcoverdenses e moradores da região para se juntarem a nós neste ato que marcará o final deste desafio. Fizemos uma bela campanha; limpa, propositiva, sem ataques a adversários e mostrando o que sabemos fazer de melhor: o nosso trabalho. Gostaria de agradecer a cada um e a cada uma que confiou e confia na minha trajetória. Fazemos política com as mãos limpas e honro a confiança de vocês. Minha retribuição e missão com vocês é ser o melhor deputado estadual que Arcoverde, região e Pernambuco já teve”, fala Zeca emocionado convocando apoiadores e militantes. Zeca desponta entre os seis favoritos para assumir uma das cadeiras do União Brasil na Assembleia Legislativa (Alepe).

Zeca foi prefeito de Arcoverde por dois mandatos e deixou a prefeitura com uma aprovação de mais de 80%. Construiu escolas em tempo integral, policlínicas, quadras poliesportivas, calçou mais de 400 ruas, implantou piso salarial de professores e incentivou a cultura local, colocando Arcoverde na rota dos melhores São João do Nordeste. Como deputado federal trabalhou duro para trazer investimentos para Pernambuco e conseguiu. Foram mais de 40 cidades beneficiadas com mais de R$ 30 milhões de reais em emendas parlamentares. Ainda na Câmara Federal, Zeca foi, terminantemente, contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff numa votação que marcou a história recente do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...