Advertisement

Facebook

Vem aí o Festival Lula Calixto!


De 12 a 14 de agosto, o Samba de Coco Raízes de Arcoverde realiza a 13.ª edição do Festival Lula Calixto. O grupo que completa 30 anos de tradição no samba de coco de trupé, com uma programação para todos os gostos.

No Alto do Cruzeiro, em Arcoverde, o evento celebra o título de patrimônio vivo do estado de Pernambuco do mestre Assis Calixto e o legado do seu grande companheiro e irmão, mestre Damião. O palhoção montado em frente ao seu ateliê levará o nome do Palco dos Mestres. Passará por ele diversas atrações e manifestações culturais durante os três dias do evento, culminando no famoso e esperado domingo do samba, no encerramento.

O segundo palco será montado ao lado do cruzeiro, ponto turístico da cidade e mantendo a famosa tradição do Alto do Cruzeiro. Lá está localizada a nova sede do Coco e acontecerão diversas expressões artísticas vindas de diferentes regiões, promovendo um grande encontro multicultural no portal do sertão.

Em sua última edição, mais de cinco mil pessoas por noite vieram prestigiar nossa celebração. Este ano o evento será transmitido ao vivo.

Confira a programação:


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...